O restaurante tem um clima bem romântico e é dividido em três ambientes. O ambiente de baixo tem uma área mais aberta na lateral do restaurante (nessa época do ano eles colocam aquecedores) e uma área atrás, que é coberta. Essa área é a minha preferida porque além arejada (pra não sair com aquele super cheiro de óleo de fondue), não é fria. A terceira parte do restaurante é um segundo andar, pequeno, com 2 varandinhas. Com relação ao atendimento, considero bom se comparado com o atendimento em Brasília, que não anda lá essas coisas né?
Como já disse, o meu fondue preferido é o misto = carne + frango. Ele vem numa ótima quantidade para duas pessoas (quando você olha parce pouco, mas logo vai colocando um molho aqui, outro ali, e quando vê já está bem satisfeito) e vem acompanhado de uns 10 molhos, dentre eles: cebola caramelada, requeijão caseiro, alho, chutney e curry. Além disso, ao pedir esse fondue, você “ganha” uma batata rosti deliciosa.
Mas o maior segredo de todos, e o que torna o Chez Fondue realmente diferenciado, é que você tem a opção de pedir esse fondue na pedra!! Ninguém merece ter que sair com aquele cheiro de óleo no cabelo, além de correr o risco de pular óleo na sua cara (odiava isso quando ia no fondue). Por isso quando for por lá, peça o fondue misto na pedra. Muito melhor, além de mais saudável.
O cardápio tem alguns vinhos com preços bons e, se não me engano, não tem sistema de rodízio. Então, uma dica pra quem quer experimentar de tudo é pedir o “petit” de queijo, o meio misto, e o "petit" de chocolate.
407 Sul – Bloco C – Loja 02
3443-2925